quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como a Dell não está nem aí para você - A saga continua, mas não é o fim...

Terminei o meu último post sobre a Dell dizendo:

"E será que o problema estará solucionado com diz o e-mail?"

Na segunda-feira, recebi uma ligação da empresa Rapidão Cometa que perguntou quando seria melhor o agendamento da entrega do Windows 7, retruquei dizendo que qualquer dia desde que entregassem. A pessoa no telefone disse que entregaria na terça-feira e em horário comercial e que teria que ter alguém para receber, até aí tudo bem.

Para encurtar o assunto estou esperando até hoje! Como ficaria esperando se não tivesse reclamado, e como continuo esperando mesmo tendo reclamado.

Então aí está a consideração que a Dell tem com seus consumidores, uma empresa sem estrutura, que mente, que enrola e que mostra claramente que não está nem aí para seu cliente. Aí alguns defensores de plantão vão dizer, mas quem ligou foi a empresa de entrega e não a Dell, pois é, então se já havia um problema (que se arrasta por quase 1 ano) a Dell deveria enviar um portador próprio e não confiar em outra empresa!

A culpa é da Dell, sim!!

Levei algumas coisas escritas de meus posts para alguns órgãos de imprensa, que aguardam o resultado, mas agora enviarei o material todo para várias midias e nem que eu tenha que pagar, mas farei sim uma campanha contra a Dell e que se ela não tem respeito ao consumidor que volte ao seu país de origem porque lá sim se ela pisar na bola recebe multas altas, as leis são outras. 
Empresas estrangeiras se instalam no Brasil, porque sabem que aqui as leis do consumidor só existem no papel e que quem tem mais dinheiro manda mais!  
Mas o próprio consumidor que deixa pra lá e não briga pelo seus direitos, tem sua parcela de culpa.

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