terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chega né....

É muito engraçado fazer piadinhas com a politica brasileira, como fazem os programas CQC, Casseta & Planeta e outros, teem uma boa audiência, denunciam algumas coisas mas e daí.....
Noto que muitos (as) assistem esses programas não pelo conteudo mas sim pelos apresentadores que são bonitinhos, engraçadinhos, por colocarem pessoas em situação jocosa e de vez em quando se dá umas risadas.
Mas o que eu acho que deveriamos dar é um CHEGA NÉ.... 
Chega de politicos corruptos, chega de termos que engolir tudo o que o governo impoe, se somos obrigados a votar somos obrigados, e temos o direito, a não aceitar o que o governo impoe! Somos obrigados a não aceitar politicos corruptos!
Então, se esses programas que denunciam continuassem a denuncia poderiam promover a melhoria do país, visto que são formadores de opinião, lutando para tirar os maus politicos do governo e não só usar esses programas só para rir e sim para refletir o que é o Brasil, pois o senador, deputado e outros estão rindo de nossa cara.
Do que adianta ir lá e questionar o politico faze-lo passar um segundo de vexame e você achar engraçado, se quem esta ganhando muito mais dinheiro que você é ele, que ainda ri de sua cara. 
Riem tanto de você, que o Palocci está de volta. Critcaram tanto o sujeito, fizeram tanta piadinha e agora quem esta rindo de quem?
Infelismente não sou famoso, nem pretensão disso eu tenho, e minha voz pouca será ouvida e vamos ter que continuar com esses programas fazendo piadas com politicos e os politicos continuando rindo da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br