segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden está morto. Será?

Vamos pensar um pouco.
Diz os Estados Unidos da América que matou Osama Bin Laden e jogou-o no mar, respeitando as tradições islâmicas, que bonzinhos, misericordiosos e religiosos foram os americanos visto que o consideravam o seu pior inimigo e o caçavam vivo ou morto pelo mundo todo. Mais bonzinhos e misericordiosos que nós, brasileiros, que enterramos como indigente o demente-matador de Realengo, no RJ. Só rindo né e sendo muito idiota para acreditar, nessa estória.

Outra coisa é que, os EUA teriam guardados sangue de filhos e/ou irmãos de Bin Laden para comparação de DNA, se um país guarda sangue para comparação porque quis se desfazer logo do corpo? E as fotos que dizem ter de sua morte, porque a demora em exibi-las? Dizem que houve reconhecimento digital da facial do Osama Bin Laden! Eporque da rapidez em livrar-se do corpo!

Quando o Sadan foi capturado ele foi exposto como um verdadeiro troféu inclusive com direito a médico e até barbeiro, sendo então julgado e enforcado com transmissão de TV. Seu sepultamento seguiu as tradições?

Lembramos também que a popularidade de Obama não vinha lá essas coisas, inclusive ele foi questionado sobre sua real natureza americana. Então, essa "captura" de Bin Laden seria uma grande vitória para a reeleição de  Obama, elevando e muito sua popularidade.

Na minha opinião acho muito estranho....

2 comentários:

  1. Com certeza, Mauricio! Eu acredito que ele foi morto sim, e muito bem morto, diga-se de passaqem. Além disso, o inferno deve estar em festa!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  2. Não só o inferno deve estar em festa, como dizem que ele passou para o livro dos recordes, como a pessoa que mais tempo conseguiu brincar de pic-esconde.

    Engraçado, né? Sim, se fosse verdade. Porque a "verdade" apresentada pelos EUA deixa dúvidas. Perguntas sem respostas que eles provavelmente nunca responderão.

    Mais parece que, no caso do jogo de pic-esconde, ambos fizeram um acordo, "não te busco e não te cacho" portanto diga que morreu! Tudo pra não usar a faixa de perdedor.

    A única hipótese que me vem a cabeça, para o caso ser verdade, foi a possível carnifina que eles fizeram lá. Em todos, da casa. De mamando a caducando. Mesmo assim, hummmm, sei não!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br