quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB 10

Acho esse tipo de programa uma afronta a inteligência do ser humano.
Primeiro por quem o faz, pois não necessita de muita inteligência para tal é só colocar um bando de mulheres de bunda de fora, uns caras sarados mal educados e outros que não se encaixam com os anteriores dentro de uma casa e está criado o programa, criado numas, pois é cópia de outros formatos já feitos pelo mundo, mas talvez com mais seriedade. Além de preencher a grade da programação nas férias.
Segundo pelas pessoas que se prestam a participar disso que pela fama se sujeitam nas mais diversas situações ridículas para se expor, como briga por comida, água, intrigas.
Terceiro pela população que adora ver uma baixaria, dar palpites e se meter na vida alheia, denotando a subpopulação ignorante que temos aonde a fofoca e a intriga é primordial para sua existência.
Quarto pelo fato de que nessa última edição deu para se ter a convicção de que tudo e arranjado e pré-estabelecido.
Quando da entrada desse fulano que ganhou, já percebi que ele que ganharia o premio milionário, se o mesmo teve sua chance em outra edição do programa o que ele estaria fazendo nessa?
Se fosse um reality show sério, deveria haver só novos integrantes e não uma pessoa que já participou que sabe das nuances do programa, esse rapaz entrou já ganhador e sabia disso o resto era mera figuração.
A sua atuação quando soube que era o mais novo milionário, foi pior que artista de novela mexicana.
Mas é isso os telespectadores merecem o que vêem, afinal é a política da não cultura que impera e desde muito tempo que a cultura do pão e circo é que move Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br