segunda-feira, 29 de março de 2010

Evangélicos ilusionistas

Nessa madruga, de insônia, me deparei com a mais horrenda expressão de fanatismo lúdico que já vi.
Uma senhora sobe ao palco de uma certa igreja com dois sacos, de aproximadamente 10 lts cada um, cheios de embalagens vazias de remédios e dizendo que tomava todos nim dia, que estava a beira da morte, não andava, não falava e que estava praticamente morta. 
Segue seu depoimento dizendo que após frequentar a terça-feira dos desesperados ficou curada e que não toma mais nada de remédio e num gesto de euforia total saí correndo pelo palco....Queria saber quem toma um saco de 10 lts de remédios por dia? Se estava quase morta como foi ao culto?
Repito o que eu disse em post anterior que isso sim deveria ser censurado, aonde já se viu tamanho absurdo na televisão?
Essas empresas arrecadadoras que se camuflam como igrejas, deveriam ser muito bem investigadas por crimes contra a fé publica e outros delitos!!! 
Uma vez eu disse que é muito bom ser pastor e ter uma igreja, pois não pagam alguns impostos e vivem de doações impostas; seriam como um traficante que vicia seu consumidor e depois fica a espera dos lucros, só que com uma diferença as igreja são legais.
É, o desespero de alguns leva a se fazer coisas inacreditáveis, essa é a natureza do ser humano sem cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br