domingo, 28 de março de 2010

Stock Car

É engraçado, os pilotos que se meteram na F-1 e não deram certo voltam ao Brasil para correr de Stock Car. As desculpas são as mais diversas para não terem dado certo na F-1, mas vemos que não é bem isso e sim falta de talento.
Veja alguns exemplos, Ricardo Zonta (o menos ruim), Luciano Burti (bom esse nem como comentarista deu certo), Christian Fittipaldi (esse puxou o pai), dentre outros que nem no kart estão, não vão bem na Stock Car.
Pilotar um F-1, e mesmo um Stock, não depende só de quanto dinheiro você tem e quanto de patrocinio você leva, mas sim de talento! Talento de pilotagem e de acertador de setup. No geral grandes pilotos são grandes acertadores de carro. Um time de F-1 pode até dar uma chance ao fulano, mesmo tendo um carro ruim ela quer o minimo de resultado e ajuda no acerto do carro.
Mas voltando a Stock Car você veja o exemplo do Daniel Serra (bom a genetica prevaleceu aí), que conheci criança, o garoto já era um grande piloto desde o kart e hoje dá um show frente a pilotos mais velhos, de mais tempo na categoria e mais experientes.
Daniel esta fazendo o certo, se deu bem na Stock, fica por aqui não vai se meter aonde pode dar errado e voltar co o rabo no meio das pernas.
Di Grassi ao meu ver será mais um que engordará o circo da Stock Car em breve. Bruno Senna deve tomar cuidado para não querer substituir seu tio Airlton, pode se dar mal e acabar integrando o time da Stock também.
Ah! Ia esquecendo, Barrichello, deveria ter voltado há muito tempo, nunca chegará aonde se propos quando o Senna morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br