sexta-feira, 5 de julho de 2013

A indiferença do Mc Donald's.



Como repórter fotográfico, na sexta-feira (07/06/2013) pela  manhã eu estava cobrindo o assassinato do rapaz, no estacionamento da loja McDonalds na Av. Henrique Schauman quando por volta de 8:00hs adentrei ao estabelecimento pra tomar um café, e sem saber que o chão estava molhado, não haviam placas de sinalização, caí de lado! Por sorte  não fraturei nada, pois após um tempo consegui me recuperar e levantar, e só  a dor por hora e nem meu equipamento fotográfico foi danificado mas, pelo nervosismo e a dor pela queda, caiu café no teclado de meu notebook vindo a queimá-lo. O que mais me espantou muito é de NÃO ter nenhuma placa de piso molhado, conforme as fotos que fiz do local e que após a minha queda as mesmas apareceram!! Quando reclamei a um gerente, o mesmo disse: "-Tem sim! E eu retruquei NÃO MINTA, NÂO TINHA PLACA ATÉ EU CAIR! E o mesmo acabou concordando e pondo a culpa na funcionária que estava fazendo a limpeza. Outra coisa foi que os gerentes reunidos, numa mesa, próxima ao salão de festas, pouco se importaram em se levantar para me ajudar!! Foi elaborado B.O. e exame de Corpo de Delito.
No mesmo dia (07), por volta de 14hs liguei pra a central do McDonalds, fone: 4196-9800 e expliquei o acontecido para uma pessoa de nome Jucélia, que se disse responsável por esses casos. Jucélia anotou meus dados e disse que retornaria com uma solução. No dia 13/06, postei reclamações em jornais e revistas de circulação.
Em 18/06 , o McDonalds me enviou um email dizendo que não conseguia entrar em contato comigo, eu então liguei para o fone: 5505-0335, constante no email, e me falaram que ainda não tinham nenhuma posição sobre meu assunto.
Em 20/06, o McDonalds  se pronunciou via telefone querendo marcar uma reunião, e enviou email ao Jornal O Estado de São Paulo dizendo: “A empresa contatou o Sr. Mauricio Camargo e está agendando uma visita ao restaurante para esclarecimento do assunto”, na minha impressão o McDonalds está claramente “enrolando” e querendo sair bem na mídia, pois já fazem mais de 20 dias do fato ocorrido. A dor atrapalhou meus trabalhos, principalmente nas manifestações. É lamentável essa atitude dessa rede de restaurantes, peço uma providência.
Em 02/07, fui a tal reunião na unidade da Henrique Schauman, com a Sra. Andréa, que alegou que este encontro era para me conhecer e saber se eu iria querer uma retração e foi isso; me conheceu, mas nada me foi apresentado, esclarecido e qual atitude foi tomada.
Nota, essa história está indo para 1 mês e nada resolvido, essa empresa é displicente e inconsequente e mentirosa, pois insistiu que haviam placas no local e pelas fotos nota-se que não tem. E quando fui para a tal reunião havia um funcionária executando o mesmo serviço e não haviam placas. Poderíamos fazer uma ação, de todos os leitores fotografarem as mazelas do McDonalds e começar a posta-las. Eu farei isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br